sábado, 19 de novembro de 2011

Vilas


Se há alguém que muito me “tocou”,
Que me ensinou o que é a humildade,
Que a brincar, com a Verdade me brindou,
Foste tu com a tua grande generosidade.

Pouco ou nada da vida me surpreende,
Pois muita coisa eu já vi e muito já sofri,
Mas não tenho dúvidas que se aprende,
Com o que escreveste e eu depois li.

És brincalhão, mas usas a franqueza,
Para demonstrares aquilo que sentes,
E por vezes, mostras alguma tristeza,
E nas entrelinhas, as dores estão presentes.

Para dares à tua vida um novo rumo,
Partiste para um novo recomeço,
Sei que vais lavrar bem o teu futuro,
E nisso tens e terás todo o meu apreço.

És um Homem com um grande H,
O melhor Amigo que se pode ter,
Para mim, quando preciso estás lá…
E isso nunca eu poderei esquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário