sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bom Natal VG

Onofre,tu és genial....
Mas não me promovas a general....
Eu gosto mesmo é de ser amigo...
Até mesmo do inimigo....

Não tenho jeito para atacar,
Só sei mesmo é ajudar,
Vou continuar a aprender,
E sempre,mas sempre,
Os Meus Amigos defender...

Ao Puto...tu és uma grandeza
A tua postura é sempre,de certeza
A de apoiares quem está a teu lado,
E teres sempre uma palavra de agrado.

BLT és o meu professor,
Vamos ver se de mim fazes um bom jogador...
Já sei que é dificil a empreitada,
Mas prometo que não deixo escapar nada....

Ao Vilas...és um diabrete,
Mas aceitas todo o raspanete...
Mas és um amigo leal,
E isso faz de ti especial...

Aos outros...todos são excepcionais,
Como vocês não há muitos iguais,
Um Bom natal vos vou desejar,
E amanhã quero com vocês conversar...

A toda a TeamPT um obrigado,
Um Bom natal vos quero desejar,
Vocês têm um trabalho danado...
Mas estão sempre prontos a ajudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário