segunda-feira, 23 de abril de 2012

Captchas e afins (12/05/2010)

Já á alguns dias que escrevem,
A criticar os captchas e a lentidão,
Queria ver é se me descrevem,
Porque é que a culpa é da Administração....

Porque a Net anda mesmo muito lenta,
Toda a gente se anda a queixar,
Mas talvez agora com a "água benta",
Mais velocidade ela vá ganhar....

Agora,chamam aos "captchas", bandido,
Por vos fazer perder a concentração,
Mas para eles aparecerem,o que faz sentido,
É usarem "alguma coisa",e é essa a razão!!!!

Porque eu ainda nunca o vi,
Nem sei como ele aparece,
Talvez seja porque nunca senti,
As tais "razões" que ele merece....

E de Gold eu também sou useiro,
E estou ligado muitas horas seguidas,
O que não sou é nenhum "batoteiro",
E cumpro as regras estabelecidas.

E como eu,de certeza,há centenas,
A jogar sem bots,scripts e contas várias,
E neste jogo ninguém tem "mecenas",
E a Administração não é adversária!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário