terça-feira, 27 de março de 2012

Vitória da SN (Robalos) no S7

Jogar Travian é fomentar a Amizade.
É saber jogar em equipa, com lealdade,
Na adversidade, saber contar com a união,
E na combatividade, basear a razão…

Jogar Travian é competir com harmonia,
É passar o tempo em excelente companhia,
É sentir que a Felicidade está presente,
É poder conversar com muita gente…

Jogar Travian é aprender a aceitar,
Que há várias personalidades a jogar,
E que teremos que as aprender a gerir,
Para que sempre nos possamos divertir.

Jogar Travian é saber respeitar,
Que o inimigo também sabe jogar,
E não nos deixarmos nunca iludir,
Senão desilusões iremos sentir…

Jogar Travian é um prazer adquirido,
Que pelo menos para mim só faz sentido,
Pelas Amizades que aqui acabei por fazer,
Às quais nunca conseguirei agradecer…

No Travian pertenço a várias famílias,
Umas dos speeds, outra dos normais,
Mas todas me fizeram passar os dias,
Mais feliz que o comum dos mortais…

FL, VG,SCL foram as primeiras alianças
Com as quais tentei aprender a jogar,
Mas tanto tempo nestas andanças,
Para afinal só saber mesmo, é rimar…

Nos Robalos funcionou diferente,
Pois aqui senti-me sempre em casa,
Pois é uma Família que está presente,
E que me mantém num calor que abrasa.

Neokid, Vilas, Rafa , Bergman e Shalala,
Alvix, Pablito, Lady, Bad, Tomás e Maria,
Sandra, Doe, Khans, Mia, Unbe e Pirolas,
E todos os outros, presentes todo o dia.

É um orgulho imenso poder dizer,
Que sou um Robalo também,
E a todos, eu quero agradecer,
E dizer que a vitória me soube bem….

Sem comentários:

Enviar um comentário