domingo, 22 de abril de 2012

Vilas, isto é para ti....

Vilas, não é fácil estar a escrever,
Sabendo que aqui não estarei,
Para te poder abraçar e agradecer,
Pois a partida está próxima, eu sei.

Mas tu que tanto me ajudaste,
E sobretudo nunca me desiludiste,
Pois com a tua Amizade me brindaste,
E nunca, nunca mesmo me mentiste.

Foste sempre correcto e frontal,
O que me tornou tão orgulhoso,
Eu se fosse Pai, quereria afinal,
Ter um filho como tu, tão carinhoso.

Sempre estavas pronto a me apoiar,
A dar-me forças para continuar,
Nunca realmente me deixaste sozinho,
Pois os teus amigos acolheram-me no seu ninho.

Fizeste-me conhecer um mundo admirável,
Neste jogo que mexe com os sentimentos,
Eu que no jogo nada fiz de notável,
Fui apoiado em todos os momentos.

Conheci tanta gente pela tua mão,
Tantos amigos tu me ofereceste,
Aí residirá a minha melhor razão,
Que o titulo de Amigo mereceste.

Longe de tudo recomeçaste,
Uma vida com serenidade,
Pois desde sempre lutaste,
Por ela, com muita vontade.

Muitos não te compreendem,
Não entendem a tua luta,
Isso será porque não entendem,
Que só vence quem bem labuta.

Portando, vive este dia com plenitude,
Goza-o e vai-te mesmo divertir,
Mostra aos outros com a tua atitude,
Que como pedi estarás a sorrir…

Sem comentários:

Enviar um comentário