domingo, 22 de abril de 2012

A minha mana pequena...


À minha mana pequena….
De grande coração e coragem,
Fizeste com que valesse a pena,
Da adversidade tiraste vantagem….

E quando isto estiveres a ler,
Vais ver que eu tinha razão,
Pois sabia que irias fazer,
O que pedi…Nunca dirias que não…

Agora só me resta mesmo explicar,
O porquê do meu estranho pedido…
Deitar as cinzas dos 3 ao mar…
Juntos…faz todo o sentido….

Rita, recua bem no tempo…
Tu eras ainda uma menina,
O ciclo da água… dei-te o exemplo,
Ainda eras tão pequenina…

Pois…assim quando chover,
E a água começar a cair,
E nas mãos deixa-a escorrer,
Um pouco de nós irás sentir…

E quando olhares para o mar,
Que os dois tanto amamos,
Imagina que os 3 estamos a boiar,
Ou que contigo nadamos….

Sorriste? Dá-me essa alegria…
De te ver sorrir quando estás a ler,
Deste-me tanto carinho todo o dia,
E não te quero ver a sofrer.

Rita, tu sabes dar Felicidade,
E sabes amar como ninguém,
Mas aprende que a reciprocidade,
Faz muita falta, também….

Sê feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário