sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Boas festas ao T4

Umas Boas Festas eu quero desejar,
À nova versão T4,que temos de jogar,
E com esta boa acção, vou pretender,
Que algo de novo vá por lá aparecer….

Já temos uns gráficos…coloridos,
Um mapa que nos deixa…perdidos,
Um herói que podemos…enfeitar,
E a heroína, onde a vamos buscar?

Acho que teria muito mais piada,
Se nesta versão fosse facultada,
A opção para escolhermos o sexo.
Acho que deixaríamos alguém…perplexo….

E falta mesmo um artefacto especial,
Para quem como eu, joga pouco e mal,
Que é poder aumentar a quantidade,
Dos recursos …. é mesmo necessidade!!!

Pois como o cereal é consumido por inteiro,
Não há quem aguenta a defesa, primeiro,
Depois O transporte seria mais facilitado,
E quem está nas WW’s, diria…obrigado.

Outra coisa que também faz falta,
É uma música para animar a malta,
Pois quando temos as festas a decorrer,
As nossas tropas punham-se logo a mexer…

E para finalizar, quero aqui desejar,
Que no Ano que irá começar,
Todos continuem aqui a escrever…
Eu andarei por cá…mas só a ler!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário